A Praça Antônio Lageano Pereira, também conhecida popularmente por Praça de Todas as Idades, foi inaugurada em 2016 e conta com espaço de lazer para crianças com playground, academia de ginástica, campo de futebol de areia, bocha, e palco multiuso para apresentações artísticas. No local costuma acontecer feira de artesanato e apresentações artísticas.

Mas, é o mural marinho, de 107 metros de comprimento por 1,80 m de altura: uma verdadeira representação do oceano no centro da cidade, que deixa o local ainda mais especial. A obra foi realizada pelo artista plástico e educador ambiental Alexandre Huber, em julho de 2016.

A praça em conjunto com esse painel marinho confere um agradável passeio a toda a família.

Horário de atendimento:
Aberto diariamente – 24 horas por dia

Contatos:
turismo@picarras.sc.gov.br

Secretaria de Turismo : (47) 3347-0329

Prefeitura : (47) 3347-4747

Praça de todas as idades aerea - Smart films.jpg
PAINEL-TEMÁTICO-MARINHO.jpg
PRAçA-DE-TODAS-AS-IDADES.jpg
Cultura na Praça - Cleiton Reinert.jpg

Como chegar
Pela BR-101 Sul – Saída 100 Pela BR-101 Norte – Saída 103 Vindo de Penha, pela Av. Nereu Ramos, pegue a esquerda na Av. Getúlio Vargas