Subscribe Now
Trending News

Hospedagem

Onde ficar

Acessibilidade

Árvore Torta – Praia Central 

A árvore torta é considerada Patrimônio Natural local. Com sua curva sinuosa confere a paisagem da orla central um cenário encantador.  Símbolo de resistência devido as diversas ressacas que enfrentou, a árvore é tema de uma famosa lenda local. Localiza-se próximo ao Hotel Imperador, no…

Aceita cartões de crédito

Costa Praia Hotel 

Com um belo terraço, o Hotel Costa Praia está localizado em uma região estratégica de Balneário Piçarras.  Localizado na principal entrada da cidade, é uma opção de qualidade e excelente custo-beneficio para viajantes que fazem negócios em nossa cidade e também para turistas que buscam…

Acessibilidade

Praia de Piçarras 

Considerada umas das praias com a melhor balneabilidade do Estado de Santa Catarina, a Praia de Piçarras encanta a primeira vista, mistura perfeita de agito no verão e a tranqüilidade de praia de pescadores no inverno, propícia à pratica de esportes e caminhadas, sua beleza…

Hospedagem

Hotel Turismar 

Hotel Turismar “A arte de bem hospedar”. Não cancele seus sonhos! Contatos: hotelturismar@yahoo.com.br telefone : (47) 3345-0291 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Hotel Piçarras 

O hotel está aberto cumprindo todas as recomendações da OMS devido a pandemia do novo coronavírus (Convid-19), bem como a Portaria SES Nº 244 DE 12/04/2020 do Estado de Santa Catarina. Não cancele seus sonhos! O tradicional Hotel Piçarras tem nova administração, em breve muitas…

Aceita cartões de crédito

Hotel Itacolomi 

Desde 1947 com qualidade e tradição o Itacolomi Hotel foi o primeiro hotel da cidade localizado á beira mar na praia central de Balneário Piçarras, que é a melhor praia da região com àguas mornas e tranquilas, próximo aos bares e restaurantes mais frequentados. Horário…

Acessibilidade

Pesca e Parque Tironi 

Faça um tour virtual e conheça: https://tour360.meupasseiovirtual.com/016262/91773/pesca-e-parque-tironi—balneario-picarras-sc/tourvirtual/ O Pesca e Parque Tironi é uma ótima opção para aproveitar com a família a natureza e seus prazeres. Estrutura completa com piscinas e tobogãs, lagoas para pesca esportiva, restaurante e quiosques, trilhas e campo de futebol. Passeios…

Categorias